O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Arte matinal

Tuig parece mesmo uma criança, um bebê.
Me acorda cedo (6h +/- às vezes 5h)pulando na cama, por cima de mim,é um ritual diário.
Semana passada, estava num sono matinal pesado, mas já acostumada com o meu "despertador ambulante", acordei perguntado-me por ele enquanto escutava um som irritante de calculadora ligando e desligando. Ainda confusa,levantei e me deparei com uma cena hilária: Tuig em cima do rack do computador, em cima da calculadora roendo uma conta que ainda não tinha sido paga. Incrédula com a cena, tive o cuidado de não fazer movimento brusco ao me aproximar para não assustá-lo, pois ele poderia cair e não seria nada bom... ao me ver, saiu correndo, pulando no sofá e indo para o chão numa destreza espantosa, como uma criança pintona flagrada pela mãe e fugindo de um sermão ou uma palmada. Meu coração disparou, tamanho era o meu medo dele cair e restou rir da situação e me orgulhar, pois o meu pequeno é muito esperto e danadinho, sinais claros de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário