O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Tuig, o papa- concursos

COMO É CHATO SER "GOTOSO"!!!

O site eu EU AMO ANIMAIS, realizou o concurso EU MIMO MEU PET e hoje saiu o resultado. Concorremos com essa foto:

Agora, adivinha quem mais uma vez, ganhou e em 1º lugar?
Confira: http://eleicao.euamoanimais.com.br/


Já no dia 15 de agosto de 2010, esse blog de Portugal, realizou uma votação para saber qual era o coelho mais bonito.
Eu acompanho muito ele, pois é especializado em coelhos e me ajudou em muitas questões.
Esses foram os coelhos que concorreram com o meu pequeno
Com essa foto, ele concorreu e...
O resultado foi...
Primeiro lugar para o meu lindinho!!






MEU FILHOTE É OU NÃO É UM SUCESSO??
E EU SOU A MÃE MAIS BOBA E ORGULHOSA DO MUNDOOOO!!!
AGRADECIMENTOS ESPECIAIS A TODOS QUE VOTARAM.

3 comentários: