O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


terça-feira, 16 de novembro de 2010

Minhas coisinhas

Tenho duas caixas de transporte, uma de tecido (bolsa) e outra de plástico que fica aberta na sala para eu pegar feno e capim. As vezes eu fico lá dentro, hihihi.
Tenho tês bolas. A menorzinha é a mais velha e segue. A mais nova é do Bahia, afinal sou tricolor!!! Tenho minha amiguinha de pelúcia, a Tuiga, uma toalhinha com meu nome bordado que minha titia me deu, uma roupinha do Bahia e outra do Brasil!!! Usei na copa mas eu não gosto de usar roupinhas, mas ela insisteeee!!! Eu sinto muito calor!! Ainda mais agora no verão!! E já encomendou outra!! Vê se pode???
Tenho um estoque de tapete higiênico que fica no meu banheirinho e uma peitoral n°1.
O resto, são meus brinquedinhos: uma piranha da mamãe que ela me deu depois que viu que eu gostava de jogar ela longe, kkkkkk, uma latinha daquelas de relógio, pois não me machuca e gosto de fazer barulho com ela batendo no chão e outras coisinhas que também fazem barulho.
Aqui são as coisas de cuidados e higiene vou falar começando da esquerda: malt past para pelo no estomago, luftal para gases, ibuprofeno analgésico,bactrim, cetoconazol para fungos, dermolene também para pele mas eu tive reação e não uso mais... apareceram umas caspinhas nas minhas orelhinhas, o Dermolene tava melhorando mas ficava muito vermelho o local e coçava, meu médico passou outro, o cetoconazol, que além de estar curando, fico com cheirinho de bebê irresistível para a mamãe, kkkkkkk. Tem seringa de 1ml para me dar o malt past, metoclopramida, colirios por que às vezes tenho problemas nos olhinhos... ela inventou comprar uma coleira pra gato com um guizo chato, aí ela tirou e colocou um pingente dela: uma cruz. Mas eu também não gosto não... ela vai comprar outro, rsrs.
Tesoura pra cortar meus pelinhos sujo ou com nó. Rasqueadeira tenho 2 difertentes, sou chic!!! Além de uma escovinha.
Uma tesourinha especial pra cortar minhas unhas (tesoura para felinos), algodão e um perfuminho infantil que também não gosto muito, mas ela só bota quando eu vou sair.

E essa é minha mamãe, dormindo comigo, ela também é miiinhaaaa!!! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário