O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Eu sou rebelde!!




Tuig é um "menininho" muito especial.
No feriado fomos passear no Dique, como de costume. Como sempre, ele chama a atenção, na verdade eu fujo das pessoas, para que ele fique mais à vontade, sem o "assédio dos fãs" (kkkkk) mas não tem jeito, sempre tem alguém querendo tirar uma foto com/dele, fazer um carinho, carregar, enfim. Foi legal, ele correu, pulou, se exercitou um pouquinho pois achei que estava meio estressadinho. Tá um pouco gordinho e inicie hoje sua dieta. Fica chateado quando não lhe dou o que quer comer, virando o pratinho de ração, ou arranhando o chão em frente à geladeira e/ou minha perna. Tá rebelde, quer que lhe faça as vontades e preciso dar limites ao meu pequeno mas, que isso faz o coração doer, faz. Já toma conta da casa, diz a hora que tenho que acordar, sinaliza o que quer comer, na hora que quer, ameaça me morder quando lhe carrego contra a vontade, enfim... tá um rebelde, esse menininho!!! rsrs

Um comentário: