O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Cheio de Personalidade



Quem tem um coelho em casa, já deve ter percebido que eles são cheios de personalidade.
Tuig manda e desmanda aqui em casa e eu tenho que atender aos seus caprichos, rsrs.
Como toda mulher, adoro mudar com alguma frequência, a disposição dos móveis da casa. Mas depois de Tuig, nunca mais tive a liberdade de fazer do meu jeito, preicsei levar em consideração as preferências dele, pois como vive solto, existem vários lugares prediletos em que gosta de ficar deitadinho e fica meio inconformado com a mudança. Algumas vezes já tive que desfazer a arrumação para agradá-lo. A última mudança que fiz, foi na cozinha, coisa boba, apenas nas coisas dele: Coloquei o seu pratinho de ração ao lado do potinho de água, pois antes, ficava em frente ao seu banheirinho e atrapalhava a passagem das pessoas.
Ficou bonitinho, arruamdinho... mas esqueci de perguntar se ele gostou...
Esperto como é, logo descobriu o novo lugar da sua ração, e o que fez ao ver em um lugar diferente? Puxou com a patinha e ficou mais próximo do lugar antigo. Eu insisti em colocar de volta, e ele? Também. Puxou mais uma vez com a patinha. Dei risada, inevitável!! Hoje, o pratinho voltou pro lugar de antes, ou seja, onde ele quer que esteja e ponto final.

2 comentários:

  1. Seu coelho eh mesmo um maximo!! é mesmo fora de serie super esperto e lindo!
    O tobias ultimamente tbm m tem feito algumas traquinices por causa da comida!! eu costumo deixar a tacinha da comida pronta para o dia a seguir em cima do movel a beira da gaiola!! Entao eu estava na sala a ver tv, e como n o ouvia ha muito tempo fui espreita lo la estava ele em cima do movel a comer a comida do dia a seguir!! subiu da gaiola para a maquina da roupa e dps para o movel!! Por muito que lh qisesse ralhar n consegui desmanchei me a rir lol

    ResponderExcluir
  2. kkkkk pois é Sara, coelhos são muito inteligentes e trazem muita alegria pra gente, né?

    ResponderExcluir