Meu pequeno Tuig, mais um aniversário que passamos juntinhos, meu amor!! Três aninhos de alegrias, de ternura ao seu lado. Obrigada por existir meu anjinho, você é um pequeno ser que nem imagina a importância que tem em minha vida. Mamãe ama muito você!!!
Parabéns, amor!!
O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
???


domingo, 10 de julho de 2011
Menino mal-criado da mãe!


Adoooooooro tudo isso! kkkkkkkkkkkkkkkkk
segunda-feira, 2 de maio de 2011
Meu denguinho

Além disso, tem mudado o comportamento noturno. Toda vez, durante meu ritual para dormir, que ele já reconhece, se antecipa e sobe na minha cama à minha espera. Eu deito e o aconchego coladinho no meu corpo e fico lhe enchendo de beijos e carinho até quando ele se satisfaz e desce, indo pra sala, onde geralmente passa a noite.
Pela manhã, continua o seu ritual de sempre: sobe na cama, me acorda fazendo um som tão engraçadinho... algo como "hum... hum..." me olhando no rosto e aproximando sua carinha (quando quer ficar comigo na cama e eu lhe fazendo carinho) ou então mordiscando meus pés (sinalizando que quer que eu levante e lhe dê o café da manhã).
Nossa comunicação tem evoluído. Agora toda vez que vou tomar café, vem correndo feito um raio da sala e fica embaixo da cadeira que estou sentada, ou fica em pé, apoiando as patinhas em minha perna pedindo pão. Depois que descobriu acidentalmente que existe pão, fica enlouquecido toda vez que sente o cheiro... confesso que dou sim uns pedacinhos, se eu vacilar, meu dedo vai junto, rsrs. Mas não se deve, estou errada embora monitore a saúde dele. Às vezes dou biscoito também, pequenos pedaços, mas repito, não se deve fazer isso. É muito difícil dizer não à ele... fiz um vídeo dele descobrindo que existe pão no mundo, depois vou postar aqui.
sexta-feira, 8 de abril de 2011
"Minha mãe e eu"
Tem horas que paro e fico olhando pra ele, admirando-o... e vejo-me sorrindo orgulhosa, descrente de que realmente seja meu... e fico a relembrar feliz, do primeiro dia que o vi, de quando veio para os meus braços... de como era arredio e já no segundo dia em casa, corria da cozinha para a sala e sem conseguir parar, deslizava como se patinasse... e voltava a repetir o feito... livre, pequenino e feliz... feliz... assim como ele me fez e me faz.
Como é lindo, como é livre, como é especial!
Te amo meu pequeno.
"O bb da mamãe."
terça-feira, 1 de março de 2011
Cadê Tuig??????
Essa semana, ao chegar do trabalho, como de costume, corro a casa atrás dele e fiquei apavorada quando olhei todos os cantos chamando pelo seu nome e não atendia e nem o encontrava. Imaginei que alguém pudesse ter entrado e levado ele!! Coração disparou, até que mais uma vez entrei na cozinha e o vi atrás da geladeira perseguindo uma barata. Nossa, que alívio e ao mesmo tempo, senti nojo e graça. Trabalho foi tirá-lo de lá. Meu vacilo foi que no fim de semana, havia feito uma faxina na casa e não encostei direito a geladeira na parede para evitar que ele fosse aprontar por lá, além do risco de tomar choque.
Esse é o meu Tuig!!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)