O dia-a-dia de um coelhinho tratado com amor e muitos mimos!


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

DOIS ANINHOS HOJEEEE!!! ÊÊÊÊÊÊ!!!!!


Está fazendo hoje, dois aninhos o meu pequeno anjo...
E mais uma vez, estou escrevendo o quão importante esse pequeno ser é para mim.
São cerca de 35cm de pura fofura, meiguice, amor...
Esses dias deu um susto grande na mãe, ficou dodóizinho, mas Papai do céu, sempre estreve com a gente, e nos ajudou. Hoje, você já está com a saúde retabelecida. E quando você está bem, eu também fico. Quando você dá pulinhos de alegria pela casa, eu também fico feliz.
Há cerca de dois anos, você entrou em minha vida, e a transformou completamente... nunca imaginei como o termo "mãe" se aplicaria tão bem na nossa relação... "mãe e filho", e sem exagero. Pois é isso o que sou pra ele, e é isso que ele é pra mim: filho. Pois ao se fazer a pergunta: quem é a pessoa que fica, se preciso for, a noite inteira acordada do seu lado, enquanto está doente? Cuidando, dando carinho, sempre ao seu lado em todas as horas? Que não pensa duas vezes quando o assunto é o seu rebendo? Todo mundo dirá: mãe. Pois, eu sou mãe, adotiva sim, do meu pequeno anjo. E esse anjo, ao completar seu segundo aninho de vida, fico a pensar quão gratificante foi cada segundo conviver com ele. E peço à Deus, que esses momentos maravilhosos se multipliquem por muitos anos ainda.
È muito bom amar esse ser, é um presente e sem exageros digo, Tuig foi uma das melhores coisas que aconteceu em minha vida, tanta coisa mudou em mim, ele foi responsável por tantas coisas e lhe sou eternamente grata. Por isso, gosto e preciso dizer ao mundo, através desse blog, que EU AMO DEMAIS ESSE PEQUENO, QUE ELE É MUITO IMPORTANTE NA MINHA VIDA, SOU MUITO FELIZ COM ELE E O QUE ELE FEZ POR MIM, HUMANO NENHUM JAMAIS PODERIA FAZER. Por isso prego contra os maus-tratos, a posse irresponsável, o abandono. Os animais, são os únicos que merecem nosso amor incondicional, e Tuig ja´tem o meu.
Parabéns meu anjo, muita saúde, muitos anos de vida ao lado da mamãe que te ama demais!!!
Preciso agradecer também ao seu papai, Carlos Henrique, que sempre esteve presente, sempre nos ajudou em todos os momentos e ao seu médico Dr. André.
Deus lhe abençoe anjo.
Da sua mamãe corujona.

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010